Stranger Things

Creators: Matt Duffer, Ross Duffer

‘Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

A primeira temporada estreou dia 15 de julho, mas o serviço de streaming já começou a preparar a segunda temporada.

When a young boy disappears, his mother must confront terrifying forces in order to get him back.
Stranger Things muito bem poderia ser a versão seriada do filme Super 8 (2011), dirigido por J.J. Abrams, que funciona como homenagem a todas as coisas “Spielberguianas”. Tais elementos também são muito encontrados aqui, como crianças protagonistas, uma cidadezinha, pitadas de ficção científica e o suspense do que espreita na esquina.


Stranger Things é nostálgica e regrada por grande homenagem à década de 1980. No entanto, a série possui seus próprios méritos e faz uso de uma trama intrincada e interessante, pronta para satisfazer os fãs do gênero ficção e suspense.

Assista ao Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário